Talvez o show mais importante da Scream Weaver em 2025 tenha sido a Exposição de Cordeiro. Após dois anos de muitos shows no saudoso Espaço Babel, a banda decidiu tentar a sorte em sua primeira batalha de bandas e o resultado foi extremamente gratificante.

Era uma noite bem fria, mas a recepção foi calorosa. Mesmo com um público mais tímido aderindo o Canto da Banda, tivemos uma salva de aplausos toda a vez que terminávamos uma canção do nosso set e isso foi muito gratificante. Tivemos problemas logo de cara com o retorno falhando e no meio do improviso de Too Tired o baixo, simplesmente, sumiu do palco, não dos PAs. A equipe de som foi muito atenciosa, mas acidentes acontecem e a galera está de parabéns pelo profissionalismo e a agilidade para resolver os problemas.
Dividimos o palco com artistas locais de MPB, shoe-gaze e até pagode. Ficamos um pouco inseguros no final, durante a seleção e pontuação, pois sabíamos que tinham talentos muito bons ao nosso lado, mas estávamos confiantes que a nossa presença de palco, as músicas e a execução podiam nos render uma boa posição. E isso já era o suficiente, embora estívessemos lá para ganhar, nosso intuito era de ir para uma cidade satélite e alçar novos voos, novos públicos.
No final, conseguimos o primeiro lugar e tivemos a chance de retornar para uma segunda apresentação, assim como um prêmio em dinheiro e uma gravação no Estúdio Sauer. Depois ficamos sabendo que o próprio Edu fazia parte dos jurados e ficamos felizes de ver como a dedicação valeu a pena. Tivemos problemas pra agendar nossa ida ao estúdio, pois estavamos todos passando por diversos contratempos pessoais, mas dada a oportunidade, conseguímos realizar a gravação e trazer para vocês novidades!

